MENSAGEM DE POOSE DA PRESIDENTE

SENHORAS E SENHORES

HOJE,  É  UM DIA FESTIVO EM MINHA VIDA APÓS TANTOS QUE, GRAÇAS  A DEUS JÁ VIVENCIEI.

ESTOU FELIZ COM A PRESENÇA DE TANTOS AMIGOS,  AMIGAS ,  FAMILIARES E COMPANHEIROS QUE AQUI SE FAZEM PRESENTE, DANDO-ME  APOIO  E INCENTIVO.

FELIZ ESTOU,  AMIGOS,  AMIGAS,  COMPANHEIROS DE ROTARY POR MERECER DE VOCÊS A CONFIANÇA  DE  PODER PRESIDIR ESTE CLUBE,   O ROTARY CLUBE DE FLORIANOPOLIS.

ESTE E O MAIS ANTIGO CLUBE  DE FLORIANOPOLIS,   COM MAIOR NÚMERO DE ASSOCIADOS E QUE FARÁ ,  AGORA EM SETEMBRO,  75 ANOS  DE FUNDAÇAO.

NOSSO CLUBE E NOBRE.
NOBRE PORQUE SEUS INTEGRANTES SAO ESPECIAIS.

SAÚDO A TODOS COM TODO MEU CARINHO, RESPEITO E ATENÇAO ESPECIAL.

SE ESTOU FELIZ,  CONTENTE,  NAO POSSO ME DESCUIDAR DA GRANDE RESPONSABILIDADE DE DAR CONTINUIDADE AOS TRABALHOS DESTE TRADICIONAL CLUBE  DE  SERVIÇO.

FAZER O BEM SEM OLHAR A QUEM, NEM SEMPRE E TAREFA FÁCIL.
O QUE ME ENCONRAJA É QUE SOMOS UMA RODA DENTADA, COM MUITAS EMGRENAGENS,  E SE SOMADAS, FAZEM A FORÇA,   NOSSA FORÇA INDIVIDUAL MULTIPLICADA.

NOSSO CLUBE E UM CLUBE DE SERVIÇO, PODEMOS E DEVEMOS FAZER O BEM, PRESTAR SERVIÇO  A TODOS  QUE NECESSITAM MAS, PODEMOS TAMBEM SER UM CLUBE DE LAZER,   DE ALEGRIA,  DE ENTRETERIMENTO, DE COMPANHEIRISMO.
ESTE TALVEZ SEJA UM DESAFIO MAIOR,  TORNAR NOSSA CONVIVÊNCIA CADA VEZ MAIS AGRADAVEL,  ALEGRE,  DE BEM ESTAR,  VALORIZANDO A CADA UM E ENGAJANDO-OS  NOS VARIOS DESAFIOS  E TAREFAS, CUMPPRINDO A MISSÃO DE FAZER O BEM.

ATRAVÉS DO ROTARY NA CONVIVÊNCIA DE PESSOAS TÃO ESPECIAIS,  TEREMOS MAIOR PRAZER  DE VIVER, RIR E NOS DIVERTIR E AINDA ATRAVÉS DE AÇÕES  E CAMPANHAS PODEREMOS FAZER O BEM PRESTANDO SERVIÇO A COMUNIDADE EM VARIOS SEGMENTOS.

NO ROTARY, TRABALHANDO JUNTOS, VIZANDO OBJETIVOS COMUNS CONSTRUIMOS RELACIONAMENTOS DURADOUROS E FAZEMOS AMIGOS.

NOSSO PLANO DE AÇAO SE RESUME EM ALGUMAS QUESTÕES BÁSICAS

DAR CONTINUIDADE A PROJETOS E AÇÕES EM CURSO COMO TAMBÉM NOVOS PROJETOS E NOVAS AÇÕES.

PODERÍAMOS  PENSAR  MUITAS   COISAS,  PLANEJAR  TUDO  COM  MAIORES DETALHES   E    EXECUTA-LOS  COM    PERFEIÇÃO  MAS,  COSTUMO    DIZER ,     O CAMINHO SE FAZ CAMINHANDO.... A CADA DIA SURGEM  NOVAS CIRCUNSTANCIAS,  NOVOS FATOS,  NOVAS REALIDADES E  NOVAS NECESSIDADES. DAÍ TAMBÉM O DESAFIO DO NOSSO  PLANEJAMENTO SEMANAL E DIÁRIO PARA FOCARMOS NOSSAS ENERGIAS PARA AS NECESSIDADES MAIS PRIORITÁRIAS QUE FOREM SURGINDO.

NÃO É O MAIS COMODO, EU SEI,  MAS,  É O MAIS DINAMICO  E MAIS ÚTIL PARA A SOCIEDADE DE TANTAS DESAFIOS E DESAFIOS.

O LEMA DO ANO ROTARY 2014-2015    É     FAÇA O ROTARY BRILHAR.

COMO VAMOS FAZER O NOSSO CLUBE BRILHAR?

FAZENDO BRILHAR NOSSAS PRESENÇAS, NOSSAS AÇÕES, SEMPRE CALOROSAS E DINAMICAS.

BRILHAREMOS QUANDO FORMOS ATIVOS,  VERDADEIROS, QUANDO DIVULGARMOS NOSSAS AÇÕES COM ORGULHO DE SERMOS ROTARIANOS.

NOSSO ROTARY BRILHARÁ QUANDO A COMUNIDADE SENTIR NOSSAS PRESENÇAS, QUANDO ESTIVERMOS ATENTOS AO DIA A DIA E AS NECESSIDADES  DA COMUNIDADE A QUE PERTENCEMOS.

REAFIRMO MINHA ALEGRIA,  MEU COMPROMISSO E MINHA GRATIDÃO A TODOS.

MUITO OBRIGADA