Dólar Rotário - julho 2017- 3,34

Festiva de Posse do novo Conselho Diretor realizada no dia 30-06-2017

Na noite do dia 30 de junho o Rotary Club de Florianópolis realizou a cerimônia de posse do novo Conselho Diretor. Sob o lema do Ano Rotary 2017-2018, “O ROTARY FAZ A DIFERENÇA”, AUGUSTO CÉSAR ZEFERINO assume a Presidência do Clube. A Cerimônia contou com a Presença de autoridades rotárias, e com o Governador do Distrito 2017-2018, José Alberto Noldin. O CONSELHO DIRETOR ficou assim representado: Presidente: Augusto César Zeferino; Vice-Presidente: Islândia Schneider Heerdt; ...Secretário: Celso Bedin Júnior; Tesoureiro: Antonio Bencz; Diretor de Protocolo: Francisco Feliciano; Diretor Secretário Executivo: Alceu Neves; Diretora Oficial de Intercâmbio: Maria Atherino Neves; Diretor último Presidente: Adriano Zanotto; Diretor Presidente eleito: Celso Bedin Junior; Diretora Presidente indicada: Janaina Guesser Prazeres; Diretora Presidente da Comissão de Administração: Janaina Guesser Prazeres; Diretor Presidente da Comissão Permanente da Fundação Rotary: Eder Vieira Couto; Diretor Presidente da Comissão Permanente de Desenvolvimento do Quadro Associativo e Diretor Presidente da Comissão Permanente da Imagem Pública: Adriano Zanotto; Diretor Presidente da Comissão Permanente de Projetos Humanitários: Alcides dos Santos Aguiar; Diretor Presidente da Comissão Permanente das Novas Gerações: Islândia Schneider Heerdt. CONSELHO FISCAL: Presidente: Luiz Carlos Cavalcanti Tronca; Membros efetivos: Paulo Renato Manfro e Humberto Leonardo W. Osório. Membros suplentes: Ronaldo Schara e Daniel Barreto.

veja mais fotos