ENTREGA DA TV À CASA DA CRIANÇA DO MORRO DA PENITENCIÁRIA
DIA 13-07-207

O Presidente do Rotary Club de Florianópolis, o Companheiro Augusto César Zeferino, acompanhado dos Companheiros Eder Vieira Couto, Maria Atherino Neves, Alceu Neves e Alcides dos Santos Aguiar entregaram à Casa da Criança do Morro da Penitenciária uma Smart TV LED de 49” que foi instalada em seu auditório. Os recursos vieram do Projeto de Subsídio Distrital e do Fundo de Projetos Humanitários do Clube. O Presidente da Casa da Criança, Gilson Rogério Moraes agradeceu o equipamento e ressaltou da importância do mesmo para o apoio nas oficinas realizadas no atendimento das 115 crianças atendidas pelo projeto social. O ROTARY FAZ A DIFERENÇA!