PARTICIPAÇÃO NA POSSE DO GOVERNADOR DO DISTRITO 4651
DIA 02-07-207

Companheiro Augusto César Zeferino e membros do Clube na cerimônia de posse do Governador José A. Noldin.

Companheiro Augusto César Zeferino em cerimônia de posse do Governador José A. Noldin tomando posse. O Governador que também tomava posse neste dia 02 de julho, destacou a história do Rotary Club de Florianópolis e os trabalhos que o clube desenvolve ao longo dos últimos 77 anos.

Companheiros Eder Vieira Couto e Wan Yu Chih tomaram posse hoje, 02 de julho, nos cargos Presidente da Sub Comissão Distrital de Subsídios da Fundação Rotária e Presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária, respectivamente. São dois expoentes dos Rotary CLub de FLorianópolis que tem longos anos dedicados ao Distrito e destacando nosso Clube. Sucesso na missão é o que todos os companheiros desejam.

Momento em que o ex-Presidente, Companheiro Adriano Zanotto toma posse no cargo de Assistente do Governador do Distrito 4651, ladeado dos demais Assistentes. Ficará sob a responsabilidade do ex Presidente a Área 7 que envolve os Clubes de Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e Biguaçu.