ATA DA 43ª REUNIÃO DO ANO ROTÁRIO 2015-16
DATA: 09 de Junho de 2016
LOCAL : Restaurante Lindacap - 12h30m

Ata do Rotary Club de Florianópolis; aos nove dias do mês de junho do ano de 2016, reuniram-se no Restaurante Lindacap os membros do Rotary Club de Florianópolis para realização da 43ª (quadragésima terceira) reunião do ano Rotary 2015-16, o (a) Presidente Leonardo S. Tatim, mais 23 companheiros do Rotary Club de Florianópolis, na ocasião contamos com a presença de 6 convidados. Composta a mesa, ao centro pelo (a) Presidente Comp. Leonardo, e a direita do (a) Presidente o comp. diretor de protocolo Paulo Tatim, e a esquerda o comp. secretário Nilton Cunha. Foi aberta a reunião pelo (a) Presidente, todos em pé saudaram o pavilhão e a Bandeira Nacional, passando a palavra para o comp. Diretor de protocolo Paulo Tatim para os serviços de protocolo, ressaltando o (as) aniversariante Denilson, nosso garçon. Presidente Leonardo Tatim deu prosseguimento à reunião, para os serviços de secretaria, que foi sugerido pelo comp. Paulo Tatim, a formação de uma comissão para verificar interessados em ser o próximo presidente e outros cargos, sendo que o conselho irá se reunir no dia 14/06 às 17 horas na sede do clube. Lembrou que recebeu email do Sr. Bernardo Feldens coordenador do Rio Grande do Sul da ABPH comunicando sobre a semana de Hepatite Zero que ocorrerá na data de 25 a 29 de julho. Foi recebido o convite para a posse da governadora Sônia (2016-17) que será no dia 25/06 às 20 horas no clube Sete de Setembro na Palhoça. Foram comunicadas as recuperações dos comp. Leonardo, Janaína, Paulo, Adriano, Marcia, Eder, Islãndia, Humberto, Maria, Alceu, na reunião do Conselho Diretor 2016-17. O Presidente relembrou a participação do Rotary nos projetos da comunidade morro do pedregal em Barreiros, conforme registrado no jornal “Ação Social de Barreiros” enviado pelo Sr. Manoel. Dando continuidade, os intercambistas do México, Angel e Roberto, fizeram uma linda apresentação e histórica dos momentos que vivenciaram aqui no Brasil durante seus intercâmbios, tendo após, o Presidente entregue certificados de agradecimento. A comp. diretora de Intercâmbio Islândia, agradeceu aos intercambistas e Augusto. Em seguida, o Presidente convidou todos para o almoço. O comp. Alceu fez os sorteios do título e do vinho, ficando ganhadores, o comp. Wesley. Os comp. Eder e Paulo ficaram responsáveis pela comissão de escolha do presidente 2018-19. Por fim o (a) Presidente agradeceu a presença de todos os presentes encerrando a reunião convidando a todos para de pé, saudar o pavilhão e a Bandeira Nacional. Assim, a comp. Marcia Guedes, secretária adjunta, encerra a ata que vai assinada pelo conselho diretor. Florianópolis/Santa Catarina, 09 de junho de 2016. Frequência da reunião = 36 %.

Fotos e Imagens do Companheiro Bencz

VÍDEO DA REUNIÃO