ADMINISTRAÇÃO 2015-2016

MENSAGEM DO PRESIDENTE

FOI COM GRANDE ORGULHO E PREOCUPAÇÃO QUE ACEITEI A INDICAÇÃO PARA PRESIDIR ESTE CLUBE DE ROTARY NO ANO 2015-16.
ORGULHO, POR TRATAR-SE DO MAIOR E MAIS ANTIGO CLUBE DO NOSSO DISTRITO 4651 E PREOCUPAÇÃO ANTE A IMENSA RESPONSABILIDADE EM PRESIDIR, MESMO QUE PELA SEGUNDA VEZ, UM ROTARY CLUB, PRINCIPALMENTE POR SUCEDER OS MAIS BRILAHNTES PRESIDENTES QUE ME ANTECEDERAM, EM ESPECIAL NOSSAS DUAS JÓIAS, ISLÂNDIA E MARIA.
EM UM PASSADO NÃO MUITO DISTANTE MUITO SE VIA A ACIRRADA COMPETITIVIDADE ENTRE OS PRSIDENTES QUE ENTRAVAM EM RELAÇÃO AOS QUE SAÍAM, PARA MINHA SORTE ATUALMENTE NÃO É MAIS ASSIM QUE ROTARY É DIRIGIDO, MAS SIM, COM CONTINUIDADE DE TRABALHOS, PROJETOS E OBJETIVOS, E É DESTA FORMA QUE PRETENDO CONDUZIR, COM TODOS OS COMPANHEIROS, O NOSSO CLUBE, DANDO CONTINUIDADE AOS PROJETOS EXISTENTES, ADEQUANDO ALGUNS E SE POSSÍVEL CRIANDO NOVOS, SEMPRE ABERTO A CRÍTICAS, CONSELHOS E MANIFESTAÇÕES.
A TODA A SOCIEDADE FLORIANÓPOLITANA E CATARINENSE, FICO A DISPOSIÇÃO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE PROJETOS OU MANIFESTAÇÕES ACERCA DE NECESSIDADES DOS CIDADÃOS QUE POSSAM SER ATENDIDAS PELO CLUBE, SENDO QUE TODA E QUALQUER PROPOSTA SERÁ CARINHOSAMENTE ANALISADA PELO CONSELHO DIRETOR DO CLUBE E, SE ESTIVER AO NOSSO ALCANCE, O PROJETO SERÁ INICIADO.
CONTO COM O COMPROMISSO DE TODOS OS COMPANHEIROS E FAMILIARES, AFINAL ROTARY É UMA IMENSA E MARAVILHOSA FAMÍLIA. FAMÍLIA ROTÁRIA.
ME COLOCO A DISPOSIÇÃO DOS DEMAIS CONSELHOS DOS OUTROS CLUBES DE ROTARY DOS MAIS VARIADOS RINCÕES PARA COMPANHEIRISMO, TROCA DE IDÉIAS OU PROJETOS CONJUNTOS.
NÃO SEREI PERFEITO, TENHAM CERTEZA DISTO, MAS ME COMPROMETO A FAZER O POSSÍVEL PARA SER "UM PRESENTE PARA O MUNDO".
OBRIGADO.

LEONARDO SCHMALZ TATIM