AMINISTRAÇÃO 2016-2017
PROJETO
"PASSOS SOLIDARIEDADE"

Foi lançadoDIA 22-06-2017 o Projeto "PASSOS DA SOLIDARIEDADE". 1ª Corrida pelo centro histórico de Florianópolis que será realizada no dia 05 de novembro deste ano cujos... recursos serão destinados ao Imperial Hospital de Caridade. O Projeto é realizado em parceria com o Rotary Club de Florianópolis, E Club do Distrito 4651 e Irmandade Nosso Senhor Jesus dos Passos. O objetivo é envolver toda a comunidade de atletas, familiares no entendimento da importância de se apoiar a Bicentenária Instituição de Saúde de nosso Município. Participaram do evento registrando integral apoio a Secretária de Segurança do Município, Maryanne Mattos, o Secretário da Cultura, Esporte e Juventude do Município, o Cel. Márcio Luis Alves, o Provedor da Irmandade do Senhor Jesus dos Passos, Luiz Mário Machado e o Vice Presidente da ATC (Associação de Treinadores de corrida do Estado de Santa Catarina), o Professor Fabiano Braun, além do representante da empresa organizadora do evento esportivo Danilo Caboclo da AT Sport. O Clube ainda nomeou padrinho da primeira corrida o Jornalista Moacir Pereira, um dos responsáveis pela conexão de forças em prol de nosso Hospital. Visite nosso a página do face e compartilhe com os amigos. Divulgue o evento: /passosdasolidariedade.

Representante da empresa organizadora do evento esportivo Danilo Caboclo da AT Sport.

ooProvedor da Irmandade do Senhor Jesus dos Passos, Luiz Mário Machado

Secretária de Segurança do Município, Maryanne Mattos,

Secretário da Cultura, Esporte e Juventude do Município o Cel. Márcio Luis Alves

Veja mais as Fotos