AMINISTRAÇÃO 2016-2017

Programa Intercâmbio de Jovens
Chegado do Intercambista Jeremias da Alemnaha
Dia 08 de agosto de 2016

"Recepção do dia 8 de agosto, no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, do jovem alemão Jeremias, que participará do Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary Florianópolis. Presenças do Chairman do Distrito 4.651, companheiro João Galdino dos Santos, da familia anfitriã (mãe Cristiane e avó Lígia), do jovem intercambista Sergio Pires Ferreira Coimbra, neto do companheiro  Sergio Pires Ferreira, que embarcará no próximo dia 22 de agosto para a França, participando também do Programa. Estiveram também presentes, representando o Rotary Club de Florianopolis anfitrião e o seu Presidente companheiro Adriano Zanotto, a Oficial de Intercâmbio de Jovens, companheiraMaria Atherino Neves e o Secretario Executivo, companheiro Alceu Neves.