AMINISTRAÇÃO 2016-2017

Rotary Club de Florianópolis
Reunião de Orintação do Programa Intercâmbio de Jovens
Dia 11 de Setembro de 2016

Neste domingo ensolarado, eu tive a grata satisfação de participar da Reunião de Orientação aos jovens intercambistas de outros países do mundo, famílias anfitriãs, oficiais de intercâmbio e conselheiros, no Recanto Champagnat, no alto do Morro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, SC, Brasil. Dentre os dezenove jovens que estão participando do Programa de Intercâmbio de Jovens, desenvolvido pelo Distrito 4.651, contamos com a presença de Jeremias Herweg, que mora na Alemanha, e tem como padrinho o Rotary Florianópolis.

O nosso clube estará encaminhando o jovem Sergio Pires Ferreira Coimbra, neto do nosso companheiro Sergio Pires Ferreira, para a França e também recebendo o jovem alemão, Jeremias.
Este é um dos maiores programas do Rotary Internacional, cuja missão primordial é o aprendizado de novas culturas e a Paz. Os nossos intercambistas são chamados de Embaixadores da Paz.

VEJA MAIS FOTOS