Envolva-se localmente e participe globalmente

Cada vez mais os profissionais e empresários que atuam no mundo dos negócios, repleto de desafios de todas as ordens, sentem a necessidade de contribuir para a reversão de quadros adversos das mais variadas origens, seja em sua comunidade local, regional, em seu País ou no Mundo como um todo.

O resultado da ação isolada, independente, é limitado à esfera de ação do indivíduo. Contudo, quando um líder entusiasmado se soma a uma rede mundial de relacionamento com mais de 1.230.800 outras pessoas como ele, distribuídas em 33.624 grupos sociais de comunidades locais, em bairros ou Cidades, espalhados por 210 Países ou regiões geográficas cobrindo todos os Continentes, a sinergia da sua ação se multiplica de modo extraordinário. Isto é Rotary!

Se Você que recebe esta mensagem ainda desconhece a potencialidade dessa organização, convidamos que assista ao vídeo abaixo. Com apenas 4 minutos de sua atenção Você poderá ver como pode ser prático e prazeroso envolver-se localmente e participar globalmente de projetos educacionais, humanitários e de desenvolvimento em que a sua participação faça a diferença.

Depois de refletir sobre o vídeo, contate o Rotary Club mais próximo de sua residência ou local de trabalho.  Melhor ainda será receber uma mensagem sua, de gentil retorno, com os seus valiosos comentários ou para que possamos facilitar a sua aproximação com os Rotarianos de sua localidade.

Agradecemos pela oportunidade de servir e nos colocamos à sua inteira disposição.

Joper Padrão do Espirito Santo

Governador 2001-02 do Distrito 4570 do Rotary International

Coordenador da Comissão da Imagem Pública do Rotary Club do Rio de Janeiro - Tijuca

E-mail: joperpadrao@oi.com.br